POLÍTICAS DE QUALIDADE
Missão
Criar mais alegria e simplicidade na criação e transformação dos projetos/sonhos das pessoas.
Visão
Pretendemos o reconhecimento (regional), de sermos uma empresa inovadora, atual, moderna, e com as melhores ferramentas para a concretização de cada projeto de cada cliente.
Valores
Integridade, honestidade e abertura e respeito pela opinião de todos são valores obrigatórios, sabendo nos que conseguimos mais e melhor. Definimos como uma empresa autocritica, construtiva, tanto connosco como com os nossos clientes.
Responsabilidade – Assumimos a nossa responsabilidade desde a primeira hora com rigor e profissionalismo.
Dedicação ao Cliente – Prestamos o melhor serviço ao cliente, colocando ao seu dispor todas as ferramentas que nos sejam possíveis para o seu melhor atendimento e satisfação
Estruturação e Orientação – através de um processo autocritico, faz parte da empresa definir metas ambiciosas e atingíveis para cada departamento com vista à melhoria contínua.
A Melhoria Contínua – assumimos o compromisso de uma melhoria contínua, seja na formação dos que fazem parte da empresa como nas ferramentas que diariamente trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes
Política de Qualidade
Criar mais alegria e simplicidade na criação e transformação dos projetos/sonhos dos nossos clientes, através da inovação quer dos produtos que apresentamos quer das ferramentas para a concretização de cada projeto de cada cliente.
Através de um processo autocritico, assumimos o compromisso de uma melhoria contínua, seja na formação dos que fazem parte da empresa como nas ferramentas que diariamente trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes.
Pretendemos ser uma empresa sólida em Leiria e Santarém, para continuar a servir os clientes, para proporcionar condições favoráveis trabalho e evolução na carreira aos nossos colaboradores e a rentabilidade necessária para a manutenção da nossa organizaçãO